Quem somos

O movimento

A primeira associação das igrejas batistas regulares foi oficialmente fundada em 1932, nos Estados Unidos, porém alguns anos depois chegou ao Brasil através do serviço pioneiro dos missionários americanos das missões ABWE e Baptist Mid-Missions.

O movimento foi fundada para se opor a uma onda de liberalismo teológico que estava se espalhando pela América e Europa no início do século XX e que infelizmente já havia corrompido muitas igrejas batistas. Nesse sentido, o movimento Batista Regular é destacado pela sua firmeza doutrinária, amor inegociável a Jesus Cristo e desejo em fazê-Lo conhecido em toda a Terra.

Sobre nós

O site das Igrejas Batistas Regulares do Brasil (www.batistasregulares.com.br) é um projeto independente promovido pela Igreja Batista do Cordeiro. Ele visa propagar e difundir informações ligadas ao movimento Batista Regular e contribuir com o avanço do Reino de Deus. Não estamos vinculados a alguma associação ou grupo específico. Dessa forma, não respondemos oficialmente por nenhuma instituição ligada ao movimento. Atuamos mais como uma homenagem ao grupo Batista Regular no Brasil e caso deseje informações oficiais do movimento entre em contato com a AIBREB (aibreb.org.br) ou com alguma associação regional.

AIBREB_Associação_das_Igrejas_Batistas

Faça parte da Associação nacional

Caso sua congregação deseje fazer parte oficialmente do movimento das Igrejas Batistas Regulares do Brasil é possível filiar-se no site da AIBREB.

INFORMAÇÕES DE FILIAÇÃO

Igrejas Batistas Regulares do Brasil

"Porque ninguém pode lançar outro fundamento além do que já foi posto, o qual é Jesus Cristo" (1Co 3.11)
*Este site é mantido pelo ministério da Igreja Batista do Cordeiro.
Brasil | (85) 98676-0973
  • Branco Facebook Ícone